sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

ferias ( construção)

nas ferias as pessoas viajam para a praia e para esta bem com amoda elas investem nos biquinis
colorido
ou com estampa

sunkino tbm é bom com saida de praia para nao ficar a marca na pele depois da exposição ao sol

( em costrução ...)

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

d&g 2010 ( em construção)











reveillon

roupas que devem ser usados na virada do ano. Confira a moda do Réveillon 2010.
Não importa a cor da moda e as superstições de cada um: réveillon é sinônimo de branco. Para garantir a tradição e a paz na hora da virada, separamos algumas opções de modelos para a chegada de 2010, para todas as tribos e tipos de comemoração.
Na areia da praia, em festa fechada, em clima chique ou despojado, todo de branco ou usando a cor como base para uma saia ou blusinha colorida.
Quem vai se dividir entre queima de fogos na praia e festa fechada, por exemplo, pode mesclar entre o básico e o chique. “Ficaria legal um vestido soltinho, com um leve brilho, uma sandália rasteira com pedrarias ou jogar cor nos acessórios”, dá a dica Flávia.
Os que preferem um estilo mais básico, com tecidos mais confortáveis como algodão e sarja, devem investir numa modelagem diferenciada.

como se personaliza


É fácil confundir o que é estar na moda e o que é ter estilo. A questão é vestir-se com algo que se sinta bem. Afinal, quem nunca viu uma pessoa vestida com as melhores grifes mas não estavam elegantes e ou bonitas?
Li na revista Metrópole que “estilo é diferente de moda: vem de dentro para fora. A moda passa, o estilo permanece. O caminho para encontrar o próprio estilo é conhecer e aprender a combinar a personalidade com o visual”, afirmação esta que veio da consultora de comportamento e etiqueta Claudia Matarazzo.
Estilo não se compra como a moda. O importante nunca copiar o estilo de outro, mas descobrir o que realmente você gosta e que faz você se sentir bem, sentir-se você mesma. Para encontrar o estilo próprio, só testando mesmo. Quando eu coloco uma roupa e não “clica”, eu já mudo. Eu tenho que me olhar no espelho e não ter dúvida. Não tem roupa que você veste e pensa: “eu amo essa roupa”? Esse é o maior sinal de que você está no caminho certo de descobrir seu verdadeiro estilo. Todos os dias podemos usar roupas que nos agradam por inteiro: esse é seu estilo.
“Para isso, autoconhecimento é essencial”, portanto. “Eleja uma ou mais características que lhe agradem e procure valorizá-las sempre. Acrescente a isso um ou dois itens, como uma determinada cor ou um acessório e torne-os frequente na forma de vestir-se no dia a dia. A moda passa e o estilo permanece”, aconselha a consultora.
A consultora de imagem Ana Vaz diz que o “equilíbrio entre aquilo que o mercado oferece e as roupas que são parte da história pessoal é essencial para fazer alguém elegante”. Ela também aconselha usar peças novas para trabalhar e não apenas em ocasiões especiais.

assessorio

Fizemos uma seleção dos esmaltes que mais apareceram nas semanas de moda de Paris, Milão e Nova York – confira:
. Paris
As unhas dos desfiles de Paris pareciam saidas das últimas coleções do Reinaldo Lourenço! A Louis Vuitton fez o amarelinho bem clarinho e Karl Lagerfeld apostou no cinza. Na passarela da Chanel a cor era um marronzinho claro e Jean Paul Gaultier fez um tom cinza puxado para o verde. Alexander McQueen colocou unhas bicolores e John Galliano esmalte pink.
. Milão:
Tons clarinhos de pêssego nas mãos nos desfiles da Versace e Emilio Pucci; bordo fechado nas unhas Giorgio Armani e vermelho bem aberto da Dolce & Gabbana.
. Nova York:
Os clarinhos puxaram mais para o branco, veja as fotos da Donna Karan e Alexander Wang. A cor apareceu no tom lilás no desfile da Carolina Herrera e preto nas unhas das modelos do Philip Lim.





Pele iluminada: use iluminadores faciais onde a luz natural reflete no rosto.
Tons pastéis: Maquiagens em tons pastéis podem ser usadas nos lábios, pálpebras e bochechas. As cores-chaves são: lilás, coral, tangerina e rosa. Os acabamentos podem ser brilhantes ou opacos.
Ar fresco: sem muita maquiagem e com blush tom de pêssego nas bochechas. Os lábios em tom nude e os olhos quase nada maquiados, com pouca cor.
Linhas monocráticas: Branco e preto são as cores-chaves. As linhas podem ser feitas com lábis de olho ou fórmulas líquidas para contornar olhos. Finalize o look com bastante rímel

esses sao os sapatos que toda mulher tem que ter







A equipe de estilo do programa The Oprah Winfrey Show (canal GNT) nesta segunda-feira, 16, mostrou quais são os sapatos indispensáveis aos armários de toda mulher. Veja os modelos que combinam com uma variedade de roupas:
escarpin preto: é básico, como o tubinho preto, sendo que o com salto 5 cm é o mais fácil de usar. Michelle Obama usa bastante, por exemplo.






sapato baixo confortável: para o trabalho e para o fim de semana (tipo sapatilha






sapato de arrasar: principalmente para quem sai com frequência. Optem pela forma clássica, que nunca sai de moda.






bota de cano alto: indispensável (cobre as pernas no inverno). Pode ser de salto baixo, se preferir. Pode ser usado com vestido, para ir ao escritório, à noite ou nos fins de semana. E pode-se colocar em cima do jeans ou legging






como usar saruel


tem pessoas que usam e fica feio saiba como usar
A calça saruel parece que chegou mesmo para ficar. Lançada na temporada de verão de 2008 no Brasil, o modelo que tem um gancho superbaixo e é conhecido também como calça-pijama, demorou um pouco para entrar no guarda-roupa das mulheres, mas agora já é hit e peça indispensável de famosas como

Foram várias as dúvidas de quem chegou a provar o modelo. Além do tamanho do cavalo, que pode ser tão baixo que quase vira uma ‘calça saia’, presa pelos tornozelos, a saruel pode vir em tecidos como linho, malha ou aquele jeans mais fininho, ter recortes e detalhes diversos, como tachas, bolsos, ou vir acompanhada com um cinto. Com todas essas opções, muitas pessoas ficam na dúvida na maneira de usar: a saruel engorda? Combina para as mais baixas ou se só serve para as mulheres altas? Dá para usar com blusas mais larguinhas?




como desfarça barriguinha


Chiara Gadaleta, a consultora de moda do “Tamanho Único”(GNT), indica peças para quem quer esconder a barriguinha:
1) Esqueça as roupas muito apertadas e justas. O apertado é deselegante e cria a sensação de volume maior.

2) Escolha as calças retas, sem muitos detalhes na modelagem, com cós intermediário (nem muito alto nem muito baixo), para não chamar tanto a atenção para a área.

3) Opte pelos vestidos transpassados (envelopes) pois eles criam uma linha diagonal e disfarça a região do abdômen

4) Use saias evasês (retas no quadril e cós, que abrem ao longo do comprimento), pois dá sensação maior de leveza quando se anda.

5) Evitar: calças de pregas, cintos muito largos e vestidos tubinho.
6) Chiara recomenda as cintas de compressão, porém não usá-las com transparências ou roupas apertadas porque elas marcam. Usar a cinta preta com roupa escura e a de tom da pele com roupas mais claras.

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

coisado

tem coisa que estao todo mundo usando (esta na moda) e asvezes fica parecendo que todas compraram no mesmo luga em uma liquidação ou queima de estoque

exemplo:

culos, shortes blusas e tc..


se vc usa tudo que esta em alta as vezes parece que vc esta fantasiado e usar roups de uma cor só tbm é muito glishe
e as mulheres brisileiras nao precisam disto

passando mico



ate muitos artistas asvezes pagam mico em ves de vestir uma roupa acabe vestindo uma fantasia





bete a feia nao é coisa de novela tem muita gente achando que ta abafando e na verdade tah é passando vergonha







infelizes combinaçãoes de estilo .oque é ter estilo pra vc?